Nasce o GEPPA
- Richardson Gomes
- 16 de ago. de 2016
- 1 min de leitura
No dia 15 de agosto de 2016 o Grupo de estudos e Pesquisas em Psicologia Anomalística realizou o seu primeiro encontro oficial, organizado pela professora Rafisa Lobato e pelo professor Sandro Rodrigues, idealizadores do GEPPA. O evento contou com a participação de 30 pessoas, entre alunos e profissionais, interessados em participar das atividades do grupo.
Quem também se fez presente, por videoconferência, foi o Dr. Wellington Zangari, professor do Instituto de Psicologia da USP e coordenador do Inter Psi - Laboratório de Psicologia Anomalística e Processos Psicossociais. Zangari explanou brevemente sobre a Psicologia Anomalística e sua importância para a compreensão dos fenômenos estudados pela Psicologia; levantou algumas áreas possíveis de pesquisa e pontuou a importância do estudo interdisciplinar e do rigor metodológico para a obtenção de êxito nas pesquisas em Psicologia Anomalística.
O grupo compreendeu os desafios que estavam por vir, porém se mostrou determinado a superar cada um deles e fazer da Psicologia Anomalística um campo um pouco melhor conhecido pela ciência.

Comentarios